Troca e Devolução

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@soldemaria.com.br ou SAC (62) 3432-6745 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Somente serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

- Foram solicitadas previamente por e-mail ou telefone

- Estiverem acompanhadas com a cópia da nota fiscal

- Estiverem com todas as etiquetas afixadas e intactas

- Não apresentarem indícios de terem sido lavadas e nem usadas

- Não apresentarem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza


TROCA POR INSATISFAÇÃO:

Se você deseja trocar um produto por ter ficado insatisfeito com o modelo, cor, tamanho ou qualquer outro motivo:

- Nós pagamos o custo de envio referente à primeira troca do produto, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Informe o número da sua compra e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.
- Trocas por insatisfação só poderão ser realizadas para compras no varejo. Produtos comprados no atacado só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.

 

TROCA POR DEFEITO:

Caso receba algum produto diferente da sua compra, com a embalagem aberta ou danificada:

- Recuse o recebimento, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco.

Caso o produto apresente defeito ou você tenha percebido que recebeu o produto errado após abrir a embalagem:

- Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 dias corridos
- O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação
- Constatado o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA:

Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias.

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.


DIREITOS DO CONSUMIDOR:

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm